Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
música

Lady Gaga compartilha novos trechos de “Hold My Hand”, trilha sonora de “Top Gun: Maverick”

E ela vem aí! Nesta segunda-feira (25), Lady Gaga usou sua conta no Twitter para divulgar novos trechos de sua mais nova canção, “Hold My Hand”, que fará parte da trilha-sonora do filme “Top Gun: Maverick” e deve chegar  na próxima semana. Será que vem mais um Oscar?

“Me puxe para perto, me envolva em seus braços doloridos, vejo que você está machucado”, escreveu Gaga ao entregar mais uma parte da canção. 

Na sequência, a artista publicou “Por que você demorou tanto para me dizer que precisa de mim?” e, ao que tudo indica, será uma canção bastante romântica.

Além disso, a cantora também usou de seu Instagram Stories para compartilhar mais um trecho inédito: “Eu vejo que você está sangrando, você não precisa me mostrar novamente”.  Segundo o jornal The Sun, a canção já teve seu videoclipe finalizado recentemente. “Hold My Hand’ é Gaga em seu melhor”, disse uma fonte à publicação, que trouxe mais informações: “Era pra ser lançada no final deste mês, mas os chefes atrasaram o lançamento um pouquinho. O clipe foi concluído há um tempo”.

Com Tom Cruise no papel de protagonista, “Top Gun: Maverick” chega aos cinemas em 26 de maio. Confira o trailer:

voltando pra home