Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
música

Lady Gaga anuncia oficialmente o lançamento de “Hold My Hand”, trilha sonora de “Top Gun: Maverick”

A notícia que todo mundo esperava foi anunciada! Após entregar trechos da letra em suas redes sociais, nesta quarta-feira (27), Lady Gaga confirmou oficialmente a data de lançamento da faixa “Hold My Hand”, trilha sonora de “Top Gun: Maverick. A notícia chegou junto com a capa do single.

Confira:

“Quando escrevi essa música para ‘Top Gun: Maverick’, nem percebi as múltiplas camadas que ela cobria o coração do filme, minha própria psique e a natureza do mundo em que vivemos. Durante anos, aperfeiçoando-o, tentando torná-lo nosso. Eu queria transformar a música em uma canção em que compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida”, contou.

A artista continuou agradecendo Tom Cruise e os demais produtores pela oportunidade: “Sou muito grata a Tom (Cruise), Hans (Zimmer) e Joe por esta oportunidade – e tem sido uma bela experiência trabalhar com eles. Eu, BloodPop, Ben Rice e todos os outros que trabalharam nisso conosco estamos muito animados para compartilhar com vocês. Esta música é uma carta de amor para o mundo durante e após um período muito difícil. Eu queria que vocês ouvissem por tanto tempo. E estou muito animada para lhes mostrar em 3 de maio. ‘Hold My Hand’”, completou.

 “Hold My Hands” chega em 3 de maio a todas as plataformas digitais e você pode fazer o pre-save clicando aqui.

voltando pra home