Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Kristen Stewart estrela trailer bizarro e aterrorizante de “Crimes Of The Future”

Mais uma canetada de Kristen Stewart! Após ser exaltada pela crítica e pelo público por seu desempenho em “Spencer”, filme que retrata a vida de Princesa Diana, a atriz está partindo para um novo desafio, dessa vez um pouco mais sombrio. O terror “Crimes Of The Future” ganhou seu primeiro trailer oficial nesta quinta-feira (14). 

O filme é ambientado em um futuro próximo, onde a humanidade adquiriu o conhecimento necessário para modificar a própria composição biológica, causando transformações e mutações no corpo. A trama acompanha com maior proximidade Saul Tenser (Viggo Mortensen), um artista que, junto à companheira Caprice (Léa Seydoux), mostram publicamente a metamorfose de seus órgãos.

O papel de Kristen é justamente o de investigadora do National Organ Registry, que rastreia os movimentos das celebridades mencionadas e tem como missão usar o alcance de Saul para divulgar os próximos passos bizarros da evolução humana. 

Confira a prévia:

 

Com David Cronenberg na direção, “Crimes Of The Future” irá estrear no Festival de Cannes de 2022 e chega aos cinemas em junho. Ansiosos?

voltando pra home