De acordo com a People, Kourtney Kardashian e Travis Barker estão oficialmente casados! A cerimônia aconteceu às 1h45 da manhã da última segunda-feira (4), logo após a finalização do Grammy 2022, na One Love Wedding Chapel, em Las Vegas.
“Eu não sabia quem era até eles aparecerem. Eu anuncio [a capela] como sendo 24 horas, mas eles queriam ter certeza que eu ainda estava lá. Eles pagaram e pediram por Elvis Presley [para oficializar o casório], isso era obrigatório. Eu liguei cinco minutos depois e disse: ‘eu consegui um Elvis’, e lá estavam eles”, disse Marty Frierson, dono da capela, à revista.
Segundo ele, a cerimônia teria durado cerca de 30 minutos. “Eles chegaram, casaram, jogaram o buquê na calçada e dançaram Elvis. Eles demonstraram muito amor e se divertiram.”
A socialite e o baterista da Blink-182 ficaram noivos em outubro do ano passado, após o cantor fazer o pedido em uma praia de Montecito, na Califórnia.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment