“Killing Eve” está chegando ao fim, já deixando muitos fãs com saudades da série. No entanto, toda essa falta poderá ser suprida, ao que parece. Isso porque, segundo o jornal The Sun, uma série derivada focada na juventude de Carolyn (Fiona Shaw) será desenvolvida pela AMC e BBC.
Ainda não há informações sobre uma aprovação, previsão de lançamento ou canal para a exibição, mas a publicação afirma que o projeto em estágios iniciais irá explorar ainda mais o universo criado por Phoebe Waller-Bridge, também conhecida por seus feitos em “Fleabag”.
Em março, a BBC America anunciou a decisão de encerrar a série durante a quarta temporada. Exibida no Brasil pela Globoplay, “Killing Eve” acompanha a perseguição mútua entre uma detetive e uma serial killer. Os episódios finais começaram a ser transmitidos nos Estados Unidos em fevereiro.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment