Menu Papel POP
Reprodução / YouTube

Kanye West cancela participação no Coachella 2022

MAIS SOBRE:

Ele não vem mais. Confirmado em janeiro deste ano como um dos headliners do Coachella 2022, ao lado de Harry Styles, Billie Eilish e Swedish House Mafia, Kanye West decidiu que não irá mais participar do festival. Os motivos ainda são incertos.  

O TMZ foi informado que Travis Scott se juntaria a Ye no palco do evento, coisa que também não irá mais acontecer. O cancelamento vem com menos de duas semanas para quando o rapper deveria fazer sua primeira performance, que seria no próximo dia 17 de abril.

Já a Variety reportou que ele não havia ensaiado ou se preparado para a atração. Sendo o Coachella o maior festival de música da América do Norte, é necessária uma operação muito grande. Segundo a revista, ele já teria desistido de outra aparição no evento em 2020, que acabou não ocorrendo devido à pandemia de Covid-19, poucos dias antes do anúncio. 

Apesar de inesperado, a notícia não chega a ser chocante, tendo em vista o recente comportamento do rapper nas redes sociais em relação a Kim Kardashian, Pete Davidson, Trevor Noah e outros. Kanye também já possui histórico com cancelamento de shows, como aconteceu com algumas datas da turnê “Saint Pablo”, que estavam programadas parar acontecer em 2016.

Até o momento, o Coachella ainda não se pronunciou sobre a saída do rapper, mantendo a vaga de headliner dos dias 17 e 24 de abril em aberto. Os demais artistas seguem com suas performances confirmadas. 

Vale lembrar que as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar também foram anunciadas como atrações do evento. Suas performances acontecem nos dias 16 e 23 deste mês. 

Comentários

Topo