Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
(Reprodução / YouTube)
música

Kanye West cancela participação no Coachella 2022

Ele não vem mais. Confirmado em janeiro deste ano como um dos headliners do Coachella 2022, ao lado de Harry Styles, Billie Eilish e Swedish House Mafia, Kanye West decidiu que não irá mais participar do festival. Os motivos ainda são incertos.  

O TMZ foi informado que Travis Scott se juntaria a Ye no palco do evento, coisa que também não irá mais acontecer. O cancelamento vem com menos de duas semanas para quando o rapper deveria fazer sua primeira performance, que seria no próximo dia 17 de abril.

Já a Variety reportou que ele não havia ensaiado ou se preparado para a atração. Sendo o Coachella o maior festival de música da América do Norte, é necessária uma operação muito grande. Segundo a revista, ele já teria desistido de outra aparição no evento em 2020, que acabou não ocorrendo devido à pandemia de Covid-19, poucos dias antes do anúncio. 

Apesar de inesperado, a notícia não chega a ser chocante, tendo em vista o recente comportamento do rapper nas redes sociais em relação a Kim Kardashian, Pete Davidson, Trevor Noah e outros. Kanye também já possui histórico com cancelamento de shows, como aconteceu com algumas datas da turnê “Saint Pablo”, que estavam programadas parar acontecer em 2016.

Até o momento, o Coachella ainda não se pronunciou sobre a saída do rapper, mantendo a vaga de headliner dos dias 17 e 24 de abril em aberto. Os demais artistas seguem com suas performances confirmadas. 

Vale lembrar que as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar também foram anunciadas como atrações do evento. Suas performances acontecem nos dias 16 e 23 deste mês. 

voltando pra home