música

Kali Uchis anuncia que já tem dois álbuns prontos para serem lançados

Emergência no pop! Kali Uchis usou o twitter nesta quinta-feira (21) para anunciar que seus dois próximos álbuns já estão prontos para serem lançados. 

“Meu terceiro álbum e o próximo já estão ambos finalizados, um é em inglês e o outro em espanhol. Qual meus kuchis querem primeiro?”, instigou a cantora. 

Kali Uchis é conhecida por abordar diversos gêneros musicais em suas canções, como R&B, reggaeton e música urbana, e misturar inglês e espanhol em suas composições. Ela foi indicada ao Grammy Latino e Grammy Award por suas colaborações com Juanes, em “El Ratico, e Daniel Caesar, em “Get You”, respectivamente. 

Seus primeiros trabalhos incluem a mixtape “Drunken Babble” e o EP “Por Vida”. Em 2018, seu primeiro disco, “Isolation”, foi responsável por torná-la mais conhecida no mercado. No ano passado, a faixa “Telepatía”, do seu segundo álbum de estúdio, “Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios)”, viralizou no Tik Tok e foi a sua primeira canção a debutar na Billboard Hot 100. 

Relembre: 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

17 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

17 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

18 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

20 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

20 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás