Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
música

Meu Deus? Joss Stone diz que cancelamento de show no Rock In Rio foi feito por engano

Os fãs da cantora Joss Stone foram pegos de surpresa no último fim de semana com o anúncio de que seu show no Rock In Rio, marcado para acontecer em setembro, acabou cancelado por questões pessoais. Em seu primeiro comunicado após o ocorrido, Stone justificou dizendo que foi vítima de um engano por parte de seu empresário.

Em substituição, o festival convidou Jessie J para ser a headliner do Palco Sunset. Leia a íntegra da carta.

“Caros fãs do Brasil,

Estou tão triste em dizer que não tocarei Rock in Rio este ano. Não por qualquer escolha minha. Meu empresário dos EUA erroneamente levou o produtor a acreditar que eu não poderia tocar no festival. Então, é claro que ele teve que me substituir para que todos vocês pudessem se divertir e ouvir uma boa música. A verdade é que este é o meu agente tomando decisões por mim e não comigo. Estou muito chateada por não tocar no festival este ano, pois esperei muito por isso e continuarei ansiosa pela próxima oportunidade de tocar em um evento tão maravilhoso.

Sinto muito pelas falhas que foram cometidas desnecessariamente. Em vez de fazer uma declaração vaga para ignorar isso, prefiro ser completamente honesta sobre como isso aconteceu, porque eu odiaria que alguém pensasse que eu desisti, porque realmente não o fiz.

Todos nós cometemos erros. Nós somos humanos. Este é apenas um erro muito grande. Sinto muito por isso.

Os fãs brasileiros são as pessoas mais apaixonadas e incríveis e espero ver todos vocês em outros shows e espero que até mesmo no Rock in Rio, no futuro. Para sua sorte, Jessie J é uma artista fantástica que faz um show fabuloso. Então, por favor, vá e aproveite a música que ela trará. Vai ser tão divertido, dancem por mim!”

O Rock In Rio acontece em dois fins de semanas, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Para esta edição, os ingressos estarão à venda em valores que vão de R$ 625 (inteira) e R$ 312,50 (meia)

voltando pra home