Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
televisão

Joseph Gordon-Levitt se junta a Natasha Lyonne na série “Poker Face”

Joseph Gordon-Levitt entrou para o elenco de “Poker Face”, nova série do streaming norte-americano Peacock com Natasha Lyonne. A escalação foi confirmada hoje (12) pela Variety.

A revista ainda revelou que cada episódio do projeto traz a personagem de Lyonne trabalhando para solucionar um assassinato diferente. Outros detalhes da trama estão sendo mantidos sob sigilo, incluindo o papel de Gordon-Levitt.

“Poker Face” foi criada por Rian Johnson, diretor conhecido por filmes como “Entre Facas e Segredos” (2019) e “Star Wars: Os Últimos Jedi” (2017). Ele recebeu o sinal verde do Peacock para a produção de dez episódios ainda em março de 2021.

Além de criador, Johnson também é produtor executivo junto com a própria Lyonne, Maya Rudolph, Nora e Lilla Zuckerman, Danielle Renfrew Behrens, Ram Bergman e Nena Rodrigue.

Ainda sem data de estreia no streaming, a série marca mais uma parceria entre Gordon-Levitt e Johnson. Eles trabalharam juntos em dois longas-metragens nos últimos anos: “A Ponta de um Crime” (2005) e “Looper – Assassinos do Futuro” (2012).

voltando pra home