Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Jon Watts, de “Homem-Aranha”, deixa a direção do novo “Quarteto Fantástico”

Jon Watts, responsável pela trilogia de “Homem-Aranha” com Tom Holland, deixou a direção do novo “Quarteto Fantástico”. O cineasta revelou sua decisão nesta sexta-feira (29) ao Deadline, explicando que só precisa de uma pausa nos super-heróis.

“Fazer três filmes do Homem-Aranha foi uma experiência incrível e mudou minha vida. Sou eternamente grato por ter feito parte do Universo Cinematográfico da Marvel por sete anos. Tenho esperanças de que trabalharemos juntos novamente e mal posso esperar para ver o Quarteto Fantástico ganhar vida”, disse.

Kevin Feige e Louis D’Esposito, presidentes da Marvel Studios, confirmaram que a saída foi amigável: “Colaborar com Jon nos filmes do Homem-Aranha foi um verdadeiro prazer. Estávamos ansiosos para continuar nosso trabalho com ele para trazer o Quarteto Fantástico para o MCU, mas entendemos e apoiamos suas razões para se afastar. Estamos otimistas de que teremos a oportunidade de trabalharmos juntos novamente no futuro”.

Vale lembrar que a Marvel e a Sony já deixaram claro que esperam reunir Watts, Holland e Zendaya para dar continuidade à franquia “Homem-Aranha”. O diretor ainda não foi substituído nesta que será a terceira versão de “Quarteto Fantástico”.

voltando pra home