Menu Papel POP
(Reprodução)

Jon Batiste entra para o elenco de “A Cor Púrpura”

Um dos maiores destaques do Grammy 2022, Jon Batiste também marcará seu rosto nos cinemas. Isso porque o músico foi anunciado como o novo integrante do elenco de “A Cor Púrpura“, adaptação do famoso musical da Broadway. Na trama, ele viverá Grady, marido de Shug Avery, interpretada por Taraji P. Henson.

 “A Cor Púrpura”, ambientada entre o período de 1900 a 1940, acompanha a história de Celie, uma mulher negra, pobre e semianalfabeta. A protagonista vive no estado da Geórgia e, tendo sido brutalizada desde a infância, foi forçada a se casar com um viúvo violento que vive com quatro filhos.

Com 11 prêmios Tony na prateleira, o musical original estreou em 2005. Já a adaptação cinematográfica conta com um time incrível de produtores, que inclui Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones. Sente o poder!

Jon Batiste, além de Henson, se junta a nomes como Fantasia Barrino, Danielle Brooks, Colman Domingo, Corey Hawkins, Ciara e H.E.R. Eles atuam sob a direção de Blitz Bazawule e o roteiro de Marcus Gardley. 

A estreia está prevista para dezembro de 2023.

Comentários

Topo