Sexta-feira agitada, essa! A professora Jessilane se deu bem e venceu a próva do Anjo do BBB 22 neste 1º de abril. A competição se baseou na sorte e os competidores precisavam somar mais pontos pra vencer com base numa escolha de portas e envelopes.
Como castigo do monstro, Jessi atribuiu funções a Arthur e PA. Um deles terá que ser indicado para o paredão pelo Gustavo hoje à noite.
De acordo com a dinâmica da semana, Jessilane será autoimune. Nesta etapa do jogo, as coisas devem dar uma acelerada. Segundo o cronograma divulgado na edição de quinta-feira (31), uma sucessão de paredões será formada a partir desta semana. Confira o esquema!
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment