Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

Jason Momoa negocia para estrelar filme live-action de “Minecraft”

De acordo com a Variety, Jason Momoa está em fases finais de negociações para estrelar o filme live-action de “Minecraft”. A produção, baseada no jogo de mesmo nome lançado em 2011, terá Jared Hess como diretor. 

Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, apesar de já estar em desenvolvimento pela Warner Bros. há alguns anos. Minecraft rapidamente se tornou uma febre e já vendeu mais de 238 milhões de cópias em todo o mundo. Nele, os jogadores podem criar seus próprios mundos 3D usando blocos coloridos, minerando materiais e criando itens. 

Mary Parent e Roy Lee serão os produtores do live-action, enquanto Jon Berg, Cale Boyter e Jon Spaihts atuarão como produtores executivos. Lydia Winters e Vu Bui completam o time como representantes da Mojang Studios, a desenvolvedora sueca de videogames por trás do jogo. O projeto ainda não tem data para chegar aos cinemas ou ao streaming. 

Momoa é reconhecido mundialmente por papéis como Khal Drogo em “Game of Thrones“, Conan em “Conan, o Bárbaro” (2011) e o super-herói Aquaman no universo cinematográfico da DC. Os próximos trabalhos do ator incluem o filme “Terra dos Sonhos”, da Netflix, para este ano, e “Aquaman and The Lost Kingdom” e “Velozes e Furiosos 10“, ambos para 2023. 

 

 

voltando pra home