Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Jared Padalecki, de “Supernatural”, sofre grave acidente de carro

No último final de semana aconteceu uma convenção de fãs da série “Supernatural”, em Nova York. Jared Padalecki, que interpretou um dos protagonistas, não esteve presente no evento e sua ausência foi justificada por Jensen Ackles, que contou sobre um grave acidente de carro que o ator havia sofrido.

“Sinto falta do meu amigo. Ele manda seu amor. Falei com ele ontem. Ele está triste por não poder estar aqui”, disse o ator no último domingo (24). “Ele sofreu um acidente de carro muito grave. Ele não estava dirigindo, estava no banco do passageiro e tem sorte de estar vivo.”

Segundo o ator, Jared está machucado, mas estável. “Aquele airbag dá um soco. Ele está tipo, ‘sinto que lutei 12 rounds com [Mike] Tyson.’ Mas ele está indo bem e está se movimentando”, revelou Ackles. “Mas sim, [foi] um acidente de carro muito, muito ruim. Apenas mantenha-o em seus pensamentos, envie-lhe um pouco de amor nas redes sociais se você tiver uma chance, e ele estará de volta conosco em breve”, finalizou. 

Após o discurso, Padalecki usou de suas redes sociais para enviar uma mensagem aos fãs. “Ei, #SpnFamily! Desculpe perder vocês em Nova York neste fim de semana. Obrigado a #WalkerFamily por todo o amor e apoio. Mal posso esperar para vê-los novamente.”

Confira:

Comentários

Topo