Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Jonatas Marques / Divulgação)
(Jonatas Marques / Divulgação)
teatro

Jamile sobe aos palcos com o espetáculo de humor “Extra!Ordinárias”

Apresentadora e podcaster no Papelpop, Jamile Godoy estrela “Extra!Ordinárias” com Carla Zanini, Cecília Villar, Fafá Rennó, Helen Ramos e Lilian Regina nos palcos paulistanos. O show de 60 minutos vem esgotando ingressos em suas sessões, sempre às quartas-feiras, e agora tem temporada estendida até junho.

Idealizado pela produtora Juliana Mesquita, o espetáculo é formado por rápidas esquetes que mesclam temas clássicos e atuais. Entre os assuntos que conquistam o público no Clube Barbixas de Comédia, localizado em São Paulo, críticas ácidas do cotidiano e dilemas de relacionamentos e sexo.

“Extra!Ordinárias” também se destaca pelo emprego de mulheres em todas as funções, inclusive técnicas: dezenas de mulheres se dividem entre roteiro, direção, criação, atuação e equipe técnica todas as semanas para colocar o espetáculo na rua. “Quero que esse projeto seja uma porta aberta para muitas outras mulheres brilharem junto com a gente”, afirma Mesquita.

“Havia um desejo muito grande de conhecer um trabalho assim, encabeçado só por comediantes mulheres. O humor era um lugar muito masculino, inclusive a programação deste clube. A partir de agora, este lugar também é nosso”, completa.

Ainda que dê voz às vivências e aos anseios das mulheres, o dinamismo das esquetes traz situações capazes de gerar identificação para todos os gêneros. A peça estreou em novembro de 2021 e voltou aos palcos em março, com ingressos entre R$ 30 e R$ 60. Assim segue até o final de junho.

voltando pra home