Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

James Corden deixará o programa “The Late Late Show” em 2023

James Corden está se preparando para se despedir do “The Late Late Show”. O britânico renovou seu contrato para passar só mais um ano como apresentador do famoso programa norte-americano, deixando o posto antes mesmo de junho de 2023.

“Foi uma decisão difícil porque tenho muito orgulho do programa. Estou emocionado por estender [o contrato por um ano]. Sempre pensei que passaria cinco anos e depois iria embora, mas eu continuei. E fiquei pensando nisso por um tempo, pensando se poderia haver mais uma aventura”, contou Corden ao Deadline.

Ele, que também é comediante, ator e produtor, não revelou seus próximos passos. Especula-se uma volta ao Reino Unido com a família, mas não há nada concreto. “Nós pensamos e conversamos muito sobre isso, mas ainda não chegamos a uma decisão. É uma das coisas da vida que ainda vamos descobrir”.

Corden estreou como apresentador do “The Late Late Show” em março de 2015. De lá para cá, liderou quadros de sucesso como Carpool Karaoke, Drop The Mic, Spill Your Guts e Crosswalk Musical. Em 2023, ele deixa o comando após oito anos e meio.

“Sete anos atrás, James Corden veio para os EUA e conquistou a televisão”, avaliou George Cheeks, presidente e CEO da CBS, emissora responsável pelo programa. “Do Crosswalk the Musical ao lendário Carpool Karaoke e todos os segmentos de comédia que introduziu, James reinventou elementos do formato noturno”.

voltando pra home