Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jade Thirlwall no clipe de "No" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Jade Thirlwall, do Little Mix, abandonará sobrenome para a carreira solo

Parece que Jade Thirlwall, ex-integrante do Little Mix, está pronta para assumir uma nova identidade em sua carreira solo, a começar pelo nome artístico. É que segundo o jornal britânico The Sun, a artista abandonará o sobrenome e passará a se apresentar apenas como Jade. Chique, né?

Ainda, a publicação afirma que a inspiração para tal atitude veio da britânica Cheryl, que seguiu em carreira solo usando apenas o primeiro nome após o fim de “Girls Aloud”, o grupo feminino o qual fazia parte. “Jade está se esforçando para garantir que sua carreira solo decole“, disse uma fonte próxima.

Em novembro do último ano, em meio aos rumores de uma possível separação do grupo, o mesmo veículo noticiou que Jade já estaria acumulando diversas ideias para sua carreira solo e gravado faixas que impressionaram grandes nomes dentro da indústria musical.

Little Mix anunciou pausa nas atividades como um grupo em dezembro de 2021, . “Foram dez anos maravilhosos, uma aventura sem fim, e sentimos que é a hora certa de dar uma pausa para que possamos nos recarregar e trabalhar em outros projetos”.

voltando pra home