Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/@pepperpaulo)
(Divulgação/@pepperpaulo)
música

Indireta? Anitta agradece Coachella por tratamento igualitário entre os artistas: “não importa quem seja”

A última sexta-feira (15) foi de grande importância para Anitta. A cantora não apenas fez sua estreia no palco do Coachella, como também foi a primeira brasileira a se apresentar neste que é um dos maiores festivais de música do mundo. Seguida da noite histórica, a cantora usou suas redes sociais para fazer alguns agradecimentos aos parceiros de time, de carreira e também à equipe do evento por tratar todos os artistas de maneira igualitária. 

Na publicação feita em inglês, a cantora começou apresentando aos novos seguidores seu país de origem e seguiu agradecendo Snoop Dogg, pelo qual tem “tanto respeito e gratidão”, à rapper Saweetie, por ter subido ao palco para cantar “Faking Love” e, por último, à equipe do festival.

“Obrigado Coachella por tratarem a mim, meu time e todos os outros artistas de maneira igualitária e com tanto respeito e apoio, não importa quem seja ou o quão grande sejam”, agradeceu a cantora, que continuou: “Nada que eu disser vai descrever propriamente tudo o que aconteceu”.

Confira:

Logo, a internet entendeu o agradecimento como uma crítica ao tratamento que a cantora recebeu no Rock In Rio, em 2019, quando não pode ensaiar ou usar propriamente seu cenário por atrasos de outros artistas. A teoria foi fortalecida quando, mais cedo, a cantora respondeu uma fã no twitter sobre algumas comparações feitas entre os shows que fez em ambos os festivais.

Confira:

A cantora irá retornar ao palco principal do Coachella no próximo fim de semana e, segundo a mesma, irá incluir algumas músicas de “Versions Of Me“, seu mais recente disco de estúdio lançado nesta semana. Quer saber tudo o que rolou no primeiro dia de ANICHELLA? Clique aqui e confira.

voltando pra home