Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cidade Perdida

Humor e ação? Sim! Conheça “Cidade Perdida” e mais cinco filmes do gênero para assistir

A gente ama uma adrenalina mas também amamos um bom filminho para relaxar. Sabe qual a fórmula perfeita então? Longas que misturam ação e comédia. O casamento desses dois gêneros conquistou Hollywood e, com isso, a gente tem inúmeras produções feitas para ficarmos tensos e depois dar muita risada na poltrona.

Por isso, em clima da estreia de “Cidade Perdida”, que chega aos cinemas nesta quinta-feira, a gente resolveu listar cinco filmes do gênero que amamos! Confira abaixo o trailer do novo filme estrelado por Sandra Bullock e Channing Tatum e depois dá uma olhada nas nossas dicas!

Cidade Perdida

Se você é fã de um filme para ficar preso a uma história e ao mesmo tempo se divertir, você vai precisar ir aos cinemas a partir do dia 21 de abril para assistir “Cidade Perdida”. A trama é a mais inusitada possível: Sandra Bullock interpreta Loretta Sage, uma escritora de romances de aventura muito renomada cujos livros têm sempre um grande galã estampando a capa: o modelo Alan, vivido por Channing Tatum. Porém, a habilidade em criar aventuras chama a atenção de um bilionário que resolve raptar Loretta para encontrar um grande tesouro numa cidade na selva. Alan vê nisso uma grande oportunidade de mostrar que é um herói de verdade e sai em busca da escritora. Um modelo indo até a selva para buscar uma escritora. Tem como isso dar certo? Não sabemos e vamos amar descobrir! Hahaha.

Zoolander

“Zoolander” chamou atenção quando saiu em 2001 por ser um filme de comédia com ação que conseguiu reunir celebridades muito improváveis! Estrelado por Ben Stiller e Owen Wilson, o filme ainda teve participação de David Bowie, Victoria Beckham, Tom Ford, Lenny Kravitz, Gwen Stefani, Mark Ronson e muitos outros. No filme, Stiller interpreta Derek Zoolander, um modelo decadente que perdeu espaço para Hansel (Owen Wilson), o novo modelo da vez, prestigiado por altas grifes. Para tentar reconquistar a relevância, Zoolander sofre uma lavagem cerebral para matar o Primeiro Ministro da Malásia que tem planos que podem arruinar a indústria da moda. Inusitado, né? É óbvio que não ia dar certo! Hahahaha.

Disponível para alugar online.

Jumanji

Depois do clássico de 1995, a franquia “Jumanji” volta repaginada, tecnológica, com bastante ação mas também muitas cenas de comédia. Nem tem como ser diferente quando se tem Dwayne Johnson, Jack Black e Kevin Hart no elenco! Aqui, quatro adolescentes encontram uma máquina de videogame antiga e resolveram ligar para ver o que vai dar. Porém, todos eles são transportados para uma selva perigosa e percebem que agora estão em corpos diferentes. Agora, eles precisam finalizar o jogo que inclui muitos desafios mortais. A franquia ainda ganhou um segundo filme em 2019 com uma enorme reviravolta: se você é eliminado do jogo, é eliminado para sempre!

Disponível na Netflix

Sonic

O ouriço mais famoso do mundo dos games ganhou uma versão em live-action em 2020 que fez tanto sucesso que já tem uma continuação em cartaz! O filme conta a história do protagonista Sonic, que vive escondido na cidade de Green Hills, em Montana, porém ele é descoberto pelo vilão Robotinik (Jim Carrey) quando sem querer emite um pulso eletromagnético que chama a atenção das autoridades. Então, o filme vira a clássica perseguição de gato e rato que a gente ama nos games. Os clássicos anéis, os poderes de Sonic e os robôs e máquinas exagerados de Robotnik são perfeitamente trazidos para o mundo real em “Sonic”. A continuação está em cartaz e traz de volta outro personagem amado: Tails.

Disponível no Telecine

MIB: Homens de Preto

“Homens de Preto”, além de reunir ação e comédia, também consegue adicionar uma pitada de ficção científica. De 1997, acompanhamos uma agência secreta responsável pela relação entre humanos e alienígenas na Terra. Para evitar que o grande segredo da presença dos extraterrestres seja revelado, temos Kay (Tommy Lee Jones) e Jay (Will Smith) como os Homens de Preto que lidam com situações perigosas e apagam a mente de todos os humanos envolvidos. Extremamente divertido, o filme ainda ganhou duas sequências e um reboot recente, estrelado por Tessa Thompson e Chris Hemsworth. A franquia é adorada mundialmente pela diversão, alienígenas caricatos que marcaram presença e também por várias participações de celebridades disfarçadas de aliens como Sylvester Stallone, Michael Jackson e Donald Glover.

Disponível na Star+ e na Netflix

A Espiã Que Sabia de Menos

O que acontece quando você coloca Melissa McCarthy num filme de espionagem dirigido por Paul Feig, um dos gênios da comédia responsável, por exemplo, por “Missão Madrinha de Casamento”? Muuuuuito besteirol, claro! A atriz vive Susan Cooper, uma analista da CIA que tem um papel muito importante nos bastidores da organização. Porém, quando uma missão importante surge quando poucos agentes estão disponíveis, ela resolve encarar a barra com a pouquíssima habilidade em campo que tem. Então, ela se infiltra numa missão para que impedir que um traficante de armas coloque o mundo em risco. O filme foi muito elogiado pela crítica pelo humor certeiro e pela ótima performance de Melissa em cenas de ação atrapalhada.

Disponível na Star+

Partiu ver “Cidade Perdida” nos cinemas? O filme estreia agora, dia 21 de abril!

voltando pra home