A Netflix divulgou hoje (12) um cartaz de “Heartstopper”, a adaptação dos quadrinhos de Alice Oseman. A nova imagem promocional destacou Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke).
O pôster também serviu para confirmar o lançamento do trailer da tão aguardada série. Para a alegria dos fãs, a prévia chega amanhã (13), aproximadamente às 10h (horário de Brasília).
Veja:
Em “Heartstopper”, o meigo Charlie e o fã de rúgbi Nick se conhecem no colégio. Mas logo essa amizade improvável entre os dois adolescentes começa a se transformar em romance.
Além de Connor e Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood e Sebastian Croft estão no elenco da adaptação.
Euros Lyn, mais conhecido por séries como “Doctor Who” (2005-) e “Sherlock” (2010-2017), é quem assume a direção de “Heartstopper”. Já Oseman assina o roteiro dos oito episódios, que chegam ao catálogo da Netflix em 22 de abril.
Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…
Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
Leave a Comment