Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
(Reprodução / YouTube)
música

Hailee Steinfeld anuncia o single “COAST”; confira a prévia

Hailee Steinfeld utilizou as redes sociais nesta terça-feira (19) para divulgar um trecho de “COAST”, seu mais novo single. Com uma linha de baixo bem marcada, ela apresentou o que parece ser a introdução da faixa junto a um link de pre-save

Confira: 

Ainda sem uma data oficial para chegar às plataformas digitais, a música será o primeira da cantora e atriz desde o lançamento do EP “Half Written Story”, em maio de 2020. Em entrevista à People, ela falou que está muito animada e que este é apenas um gostinho do que está por vir. “Mal posso esperar para lançar músicas. Faz muito tempo”, disse. 

“Isso vai absolutamente representar uma nova era. Eu tenho vivido com o que venho trabalhando há anos, alguns anos, que realmente sinto que precisava para chegar onde estou com a música”, reflete Steinfeld. “E, embora seja frustrante, eu tenho os fãs mais pacientes. Não sei como, mas tive muita sorte”. 

A artista estadunidense tem 25 anos e é conhecida por seus papéis em diversos filmes, como “Mesmo se Nada Der Certo” (2013), “Bumblebee” (2018) e na franquia “Escolha Perfeita”. Por suas performances em “Bravura Indômita” (2010) e “Quase 18” (2016), ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical, respectivamente. Seu trabalho mais recente foi como Kate Bishop na série “Gavião Arqueiro“, da Marvel

Na música, Steifeld possui apenas dois EPs lançados: o “Haiz”, de 2015, e o “Half Written Story”, de 2020. Será que o lançamento de “COAST” virá com o anúncio de seu primeiro álbum oficial? Vamos aguardar! 

 

voltando pra home