Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
televisão

“Grace and Frankie”: sétima e última temporada ganha novas imagens

A Netflix liberou nesta segunda-feira (04) oito novas imagens da temporada final de “Grace and Frankie”. Os registros destacam Grace (Jane Fonda), Frankie (Lily Tomlin), Sol (Sam Waterston), Robert (Martin Sheen), Mallory (Brooklyn Decker), Brianna (June Diane Raphael), Coyote (Ethan Embry) e Bud (Baron Vaughn).

Veja:

Na série de comédia indicada ao Emmy, Grace e Frankie são surpreendidas quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro e planejam se casar. Apesar de suas personalidades distintas, as duas acabam virando amigas.

Vale lembrar que quatro episódios da sétima e última temporada já estão disponíveis na Netflix. O restante chega em 29 de abril, totalizando 94 episódios e fazendo com que “Grace and Frankie” se torne a maior série original da plataforma de streaming.

A produção sofreu atrasos devido à pandemia do coronavírus e os fãs esperaram um bom tempo. As filmagens dos episódios finais só foram concluídas em novembro de 2021, um ano e dez meses, aproximadamente, após a estreia da sexta temporada.

voltando pra home