Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Florence + The Machine lança clipe de “Free” com participação de Bill Nighy

Como prometido em suas cartas anteriormente, Florence + The Machine lançou nesta quarta-feira (20) o videoclipe de “Free”. Em mais um registro da era “Dance Fever”, dirigido por Autumn de Wilde, Florence Welch surge ao lado de Bill Nighy.

O ator britânico é uma representação da ansiedade da vocalista, seguindo-a por todos os lugares e momentos. Florence tenta se libertar e chega a um instante de puro extravaso, coreografado por Ryan Heffington, antes de parecer, enfim, em paz.

No fim do clipe, há uma dedicatória de Florence + The Machine “ao espírito, à criatividade e à perseverança de nossos corajosos amigos ucranianos”. As cenas foram filmadas em Kyiv, em 18 de novembro de 2021, com cineastas e artistas da Ucrânia.

Assista:

“Free” se junta a três canções já lançadas de “Dance Fever”: “King”, “Heaven Is Here” e “My Love”. Descrito como “um conto de fadas em 14 faixas”, o disco completo chega em 13 de maio.

Após o lançamento do álbum, Florence + The Machine dá início à “Dance Fever Tour”. A partir de setembro, a banda faz shows em países como Estados Unidos, França e Inglaterra.

voltando pra home