Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Felix Mallard, de “Ginny & Georgia”, estará na adaptação de “Tartarugas Até Lá Embaixo”

cinema
(Reprodução)
(Reprodução)

Felix Mallard, australiano conhecido por séries como “Ginny & Georgia” e “Zoey’s Extraordinary Playlist”, é a mais nova adição ao elenco da adaptação de “Tartarugas Até Lá Embaixo”. De acordo com o Deadline, o ator assume o papel de Davis.

Cree Cicchino, estrela de “Game Shakers” e “And Just Like That…”, recém-lançado revival de “Sex and the City”, também está confirmada no filme para interpretar Daisy. Isabela Merced, de “Dora e a Cidade Perdida” e “De Repente Uma Família”, vive a protagonista Aza, como anunciado em meados de março.

Em “Tartarugas Até Lá Embaixo”, Aza tenta ser uma boa filha, amiga e aluna enquanto lida com a ansiedade. Quando ela reencontra Davis, sua paixão de infância, a jovem de 17 anos se questiona sobre amor, felicidade, amizade e esperança.

John Green, autor do livro, atua como produtor executivo do projeto cinematográfico, a ser lançado pela HBO Max. Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, dupla conhecida por séries como “This Is Us”, “Love, Victor” e “How I Met Your Father”, também produzem o longa e ficam responsáveis pelo roteiro.

voltando pra home