Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Foto: Divulgação
música

“Fear of the Dawn”: Jack White lança o primeiro dos dois álbuns prometidos para 2022

Jack White disponibilizou nesta sexta-feira (8) “Fear of the Dawn“, o primeiro dos dois discos prometidos para este ano. Em seu quarto álbum de estúdio, o músico aposta em um clima mais pesado e elétrico, recheado de heavy metal, sentimentos fortes e efeitos sonoros experimentais.

Escute:

Os singles de trabalho incluem as faixas “Taking Me Back”, “Fear of the Dawn” e “Hi-De-Ho”, colaboração com o rapper Q-Tip, com clipes que seguem a estética preto e branco, com eventuais efeitos azuis.

Já “Queen Of The Bees” foi escolhida como primeiro single de “Etering Heaven Alive“, o segundo disco de 2022, que já foi anunciado para o dia 22 de julho. Os dois projetos foram produzidos pela sua própria gravadora, a Third Man Records.

Vencedor de 12 Grammys e considerado o 70º melhor guitarrista da história pela Rolling Stones, Whites fez sucesso como ex-líder da The White Stripes. Além de seu trabalho solo, após abrir sua gravadora, ele também esteve envolvido em projetos com as bandas The Dead Weather e The Raconteurs.

 

voltando pra home