Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
televisão

“Exploding Kittens”: Lucy Liu e Tom Ellis vão estrelar nova animação da Netflix

A Netflix irá produzir uma animação adulta baseada no jogo de cartas “Exploding Kittens”, estrelada por Lucy Liu e Tom Ellis. Além da série animada, a plataforma também está desenvolvendo um jogo de celular para a franquia, “Exploding Kittens – The Game”, que será lançado em maio deste ano.

A narrativa acompanha a eterna disputa entre Céu e Inferno, que atinge novas proporções quando os próprios Deus e Diabo são enviados à Terra nos corpos de gatinhos de estimação. Produzido por Mike Judge e Greg Daniels, o programa está previsto para estrear em 2023.

“Netflix é o único serviço que poderia dar vida ao Exploding Kittens tanto em uma série quanto em um jogo”, disse Mathew Inman, diretor de criação do jogo original. “Na verdade, nós lançamos Exploding Kittens no Kickstarter como um projeto de fim de semana, mas nossa comunidade tem sido o coração e a alma da empresa nos últimos seis anos. A nova série e o jogo darão aos nossos fãs novas maneiras de se conectar e interagir com a franquia.”

Vale destacar que Liu é conhecida por seus papéis em filmes como “As Panteras” (2000) e “Kill Bill” (2003), e na série “Elementary”, da CBS. Como dubladora, ela participou de franquias como “Kung Fu Panda” e “Tinker Bell”. Já Ellis é mais conhecido como o protagonista de “Lucifer”, da Netflix. Em 2018, emprestou sua voz para o desenho “Family Guy”.

O elenco de “Exploding Kittens” conta também com nomes como Abraham Lim, Ally Maki, Mark Proksch e Sasheer Zamata.

voltando pra home