Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Felipe Palma
Foto: Felipe Palma
música

Exclusivo: Nobat revela teaser do clipe de “Me Deixa Sambar”, parceria com Elza Soares e BNegão

Com exclusividade ao Papelpop, Nobat divulgou nesta quarta-feira (13) o teaser do clipe de “Me Deixa Sambar”, seu novo single em parceria com BNegão e a rainha Elza Soares. Unindo três vivências repletas de identidade e potência, a canção é uma celebração ao Samba.

O vídeo, que vai estrear amanhã (14), busca enaltecer a beleza de Belo Horizonte e a força da dança, com a performance de Raquel Cabeneco, além de prestar uma homenagem à Elza, que nos deixou em janeiro deste ano. 

Assista ao teaser: 

“Me Deixa Sambar” foi gravada em março do ano passado e será o segundo single do disco “MESTIÇO”, previsto para ser lançado em junho deste ano. Sobre as colaborações, Nobat se mostrou muito emocionado e honrado de trabalhar com grandes nomes que sempre apresentaram um pensamento politizado em suas canções, além de serem representantes da luta contra o preconceito e a discriminação no país. 

“Não tenho muitos ídolos, mas Elza certamente era, é e permanecerá como uma das únicas da minha vida e carreira”, revela. “Ele [BNegão] é um artista que pautou o pensamento e comportamento de uma geração, um cara que sempre elaborou muito bem sua visão sobre seu tempo e nosso povo. É para mim motivo de muito orgulho tê-lo nesse trabalho e foi fundamental sua participação nessa faixa.”

A composição da música ficou por conta de Nobat, com arranjo de Barral Lima. Já o clipe teve a direção de Natacha Vassou e Lucas Espeto. 

voltando pra home