series

“Euphoria”: Zendaya fala sobre as particularidades de interpretar uma adolescente viciada em drogas

Em entrevista à Variety, Zendaya se emocionou ao falar sobre as dificuldades e particularidades de interpretar uma adolescente viciada em drogas. Ela admite que algumas cenas de “Euphoria” são emocionalmente complicadas de gravar, principalmente quando estão relacionadas à família de Rue, mas que o elenco sempre a ajuda. 

“Eu me senti muito segura. Acho que segurança e amor que recebi da minha equipe compensaram os momentos mais dolorosos pelos quais passamos”, refletiu a atriz. “Senti como se estivéssemos passando por isso juntos.”

Sobre a montanha-russa de emoções que a personagem vive, Zendaya explicou que eles a colocaram no fundo do poço e em um momento sombrio, mas que existe esperança de que, no final, ela acabe uma uma sensação de felicidade e alegria. 

Ela disse que se sente honrada de ser a Rue, por conta de todas as histórias sobre sobriedade que as pessoas passaram a lhe contar. “É tão bonito todas as vezes. Acho que levo essas histórias comigo e elas se tornam parte de quem interpreto.”

A artista falou também que fica emocionada ao falar sobre a personagem, pois se importa muito com ela e porque Rue representa muitas pessoas que precisam de amor. “Ela representa uma parte de mim e uma parte do Sam [Levinson, criador da série]. Isso significa muito para mim e eu só quero que as pessoas possam se curar através dela.”

Vale destacar que Zendaya é vencedora do Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática por sua perfomance em “Euphoria”. Ela começou sua carreira como atriz e cantora pelo Disney Channel, estrelando “Shake It Up” e “Agente K.C.”. No cinema, ela ganhou destaque por participar dos filmes do Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico da Marvel, e de produções como o “O Rei do Show” (2017) e “Duna” (2021). 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

2 horas atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

3 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

4 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

22 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás