Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Entrevista: Larissa Manoela e MC Zaac celebram parceria de “Tenho o Poder”

Quando Larissa Manoela e MC Zaac apresentaram “Tenho o Poder” pela primeira vez, nos palcos de São Paulo e do Rio de Janeiro, o mundo era outro. O ano era 2019 e eles nem podiam imaginar que, poucos meses depois, em 2020, uma pandemia chegaria para afetar o que chamávamos de “vida normal”.

Com o coronavírus se espalhando pelo Brasil e pelo resto do mundo, os dois artistas tiveram que cancelar muitas de suas atividades presenciais. Gravações em estúdio, filmagens de clipes, shows… tudo foi deixado para outro (melhor) momento.

“O Zaac estava fazendo milhões de shows. Eu estava querendo fazer o mesmo, enquanto, em paralelo, tinha filmes para entregar e novela para começar. De repente, todos os projetos foram adiados. A gente teve que se adaptar e ficar boa parte do nosso tempo em casa, com a mente borbulhando de ideias e planos”, conta Larissa em entrevista ao Papelpop.

Foi por isso que “Tenho o Poder” só chegou às plataformas digitais em março deste ano, depois de quase três anos com os fãs ansiando para ouvi-lo em toda sua glória. A celebração ainda foi em dobro, porque o single estreou com um videoclipe.

“Quando as coisas começaram a ser retomadas, entre um filme e uma preparação de novela, eu depositei a minha energia em lançar ‘Me Deixa a Milhão’, ‘Pagou de Superado’ e, finalmente, oficialmente, ‘Tenho o Poder’. É como um ‘TBT’ de uma memória incrível que a gente criou em 2019”, reflete a cantora.

O clipe realmente funciona como uma espécie de “TBT”, sigla usada em publicações de fotos e vídeos antigos nas redes sociais, já que foi gravado em 2019, durante um show de Lari com participação de Zaac. As cenas podem transportar as pessoas que estiveram presentes de volta à ocasião.

Relembrar aquela noite feliz, renovando as esperanças para a chegada de dias melhores, é uma das propostas dos artistas. “A gente pode reviver agora o que ficou daquele momento e entregar algo bacana, trazendo uma felicidade, uma vibração e um poder de transformação”, avalia Larissa Manoela.

Esse propósito só ganha força com a energia dos parceiros, que se encontraram, por acaso, em um show de Sandy & Junior e falaram sobre trabalharem juntos. O plano, “combinado” assim, em meio ao tumulto, podia facilmente ter dado errado, mas eles estavam tão animados que tudo deu certo. Eles se juntaram no estúdio e transpareceram a alegria em “Tenho o Poder”.

“Eu sempre falo para a galera que vai para o estúdio: ‘se vocês estiverem aqui dentro, estejam aqui dentro. Se você estiver curtindo o som, curta o som. Não fique no celular, nem nada’. Porque, para mim, é o lance da vibe. A gente sente no olhar, no gesto, em tudo. Energia é uma coisa muito f*da. Com a Lari foi isso. A gente sentiu na hora que o astral era bom”, diz MC Zaac.

Para Larissa, o feat era muito desejado. “O Zaac é uma pessoa que eu admiro muito, uma pessoa de quem sempre fui fã. Todas as músicas dele estão no meu repeat, então é uma honra para mim ter uma com ele. A gente uniu vontades que já existiam e agora a gente está colhendo bons frutos”, afirma ela.

Mais que felizes pelo resultado da canção, ambos celebram a união que ela promove. “Tenho o Poder” não só aproxima dois artistas com trajetórias totalmente distintas, como também traz uma junção das sonoridades funk, de Zaac, e pop, de Lari.

“Todos precisam ver que o funk tem valor. Cada passo que eu der para que isso possa acontecer, fazendo essa conexão com a Lari, por exemplo, é o maior feito para mim. Em qualquer oportunidade de retribuir ao funk o que o funk me deu, eu retribuo. Cada ano que passa, cada feat e trabalho que eu faço… é uma barreira que a gente quebra”, pondera Zaac.

Larissa Manoela completa: “Hoje a gente vê a Anitta, que tem várias parcerias com o Zaac, crescendo cada vez mais e levando o funk para o mundo. Enaltecer o que a gente tem de poderoso no nosso Brasil é incrível. Temos que dar voz àquilo que a gente tem de mais bonito e precioso, que é a nossa raiz e essência. Estou muito contente com ‘pop funk’ unindo carreiras incríveis”.

voltando pra home