Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Emily In Paris”: Lucien Laviscount entra para o elenco regular da terceira temporada

Boa notícia aos fãs de “, “Emily in Paris”: Lucien Laviscount acaba de ser confirmado como parte do elenco regular da terceira temporada. O ator, que interpretou um dos interesses amorosos de Emily na segunda temporada, teve seu retorno confirmado pelo criador Darren Star durante um evento recente.

Na ocasião, Lilly Collins, protagonista do seriado, falou sobre a experiência em trabalhar com Laviscount: “Mesmo no primeiro dia eu pensei ‘ele é o cara novo e ele é tão legal. O que está acontecendo?’ E cada pessoa da equipe, desde o departamento de cabelo e maquiagem até os cinegrafista, todo mundo estava tipo, ‘o cara novo é tão legal”, disse ela, finalizando: “Você simplesmente se encaixa como se tivesse estado lá antes.”

Renovada para a terceira e quarta temporada, a série conta a história de Emily Cooper, uma jovem que passa a viver em Paris e é contratada para fornecer uma perspectiva americana em uma empresa de marketing francesa.

Além de Lily Collins e Lucien Laviscount, o elenco reúne nomes como Ashley Park, Camille Razat, Lucas Bravo, Philippine Leroy-Beaulieu, Samuel Arnold, Bruno Gouery, William Abadie e Kate Walsh.

voltando pra home