Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução/ YouTube
Reprodução/ YouTube
series

“Em Nome do Céu”: Andrew Garfield diz que vai dar uma pausa na carreira após o lançamento da minissérie

Em entrevista à Variety, Andrew Garfield disse que vai dar uma pausa na carreira após o lançamento de “Em Nome do Céu“. Produzida pelo canal FX, a minissérie chega ao catálogo do Star+ amanhã, 28 de abril.  

“Eu vou descansar um pouco”, disse o ator, que do último ano para cá esteve envolvido em “Os Olhos e Tammy Faye” (2021) , “Tick, Tick… Boom!” (2021) e “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2021). “Preciso recalibrar e reconsiderar o que quero ser e ser apenas uma pessoa por um tempo. Porque, como você sabe, a temporada de premiações é uma máquina de lavar.”

Apesar do cansaço, Garfield garante que não está reclamando do reconhecimento, só precisa ser “um pouco comum” por um tempo. No circuito de premiações de 2022, ele foi indicado ao Oscar de Melhor ator por “Tick, Tick… Boom!”, da Netflix, e ganhou um Globo de Ouro na mesma categoria. 

Misturando religião e investigação criminal, “Em Nome do Céu” acompanha o detetive Pyre (Garfield) investigando o brutal assassinato de Brenda, uma jovem mórmon interpretada por Daisy Edgar-Jones. A série foi escrita Dustin Lance Black, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por “Milk” (2008), baseada no livro de não-ficção homônimo de Jon Krakauer.

Assista ao teaser oficial: 

voltando pra home