Vinte e cinco anos após ter gravado a faixa “Meu Guri” no disco “Trajetória” (1997), que marcou seu retorno ao estúdio após um longo hiato, Elza Soares emprestou sua voz para um registro final. Como se revivendo as dores do luto materno (a artista perdeu três filhos, dois deles recém-nascidos, vítimas de desnutrição), ela escolheu a faixa para integrar o registro “Elza Ao Vivo no Municipal”.
O projeto foi gravado em São Paulo, nos dias 17 e 18 de janeiro, dias antes de sua morte por causas naturais. Em versão piano, interpretada na companhia de Fábio Leandro, o material antecede o disco que chega em 13 de maio com repertório que revisita a própria carreira de mais de 7 décadas.
Ouça já no player abaixo!
Um disco inédito, desta vez póstumo, também está previsto para este ano. Até o momento, sabe-se que o material gravado pela artista se chamará “Nos Tempos da Intolerância”.
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment