Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Ele voltou! PSY lança o single “That That” em parceria com SUGA, do BTS

Deixando de lado os velhos dias de “Gangnam Style”, o artista sul-coreano PSY retornou nesta sexta-feira (29). A faixa “That That” segue os ritmos animados e eletrizantes de seus lançamentos anteriores e o videoclipe abraça uma estética que remete ao velho oeste, além de apostar em uma coreografia contagiante.

Confira:

Reafirmando sua posição como artista multifacetado, SUGA, do BTS, além de cantar e fazer aparições no videoclipe, também assina a produção de “That That”. “Para ser honesto, eu produzi ‘Champion’ em 2002, e demorei dez anos para pensar em uma música mais sensacional que ela – ‘Gangnam Style’, em 2012. O que estou dizendo é que talvez vocês só encontrem algo melhor que ‘Gangnam Style’ em 2022”, brincou PSY ao falar do lançamento.

“PSY 9th”, seu novo disco, marca o retorno do artista aos holofotes após 5 anos do lançamento de “4×2=8”, em 2017. Nos últimos anos, ele tem se dedicado à sua gravadora, PNation, que abriga grandes nomes da indústria do K-pop. Com 12 faixas, o novo disco conta também com as colaborações de Jessi, Hwa Sa, Heize, Crush, Tablo e Sung Si Kyung.  

Ouça:

voltando pra home