Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
música

eFestival tem inscrições abertas até 7 de maio; saiba como participar

Essa é para todos que querem ser conhecidos no meio da música! O eFestival é um projeto que tem o objetivo de revelar novos talentos, dando suporte e abrindo caminhos para que os participantes criem carreiras sólidas. A ideia aqui é inovar o cenário musical no Brasil.

Funciona assim: são duas categorias disponíveis, uma de canto e uma de instrumental.  Você pode participar tanto como artista solo quanto com uma banda de até cinco integrantes, desde que todos sejam maiores de 16 anos. As músicas podem ser nacionais ou estrangeiras e não precisam ser inéditas.

Cada participante deve enviar no mínimo uma canção, sem limite máximo. As composições podem ser de autoria própria ou de terceiros, você está livre para concorrer como preferir! Lembrando que todos os artistas ou bandas só podem se inscrever em uma única categoria. Clique aqui para saber todos os detalhes e fazer sua inscrição, que estará disponível até o próximo dia 7 de maio. 

Dentre os prêmios oferecidos para os vencedores, estão um show completo, dinheiro, coaching de carreira e divulgação.

Diversos artistas consagrados já subiram ao palco do eFestival, como Adriana Calcanhotto, Alceu Valença, Daniela Mercury, Gilberto Gil e Vanessa da Mata. Dentre os que foram revelados, temos nomes como Banda Urbem, Carlin de Almeida, Fernando Molinari, Leo Saramago e Patrícia Lobato. 

O evento reúne talentos da música brasileira há mais de 20 anos. Ao longo das edições, já foram mais de 24 mil artistas independentes inscritos, mais de 1 milhão de espectadores ao vivo e mais de 100 milhões nas plataformas digitais.

O Mestre Carlinhos Brown fez um vídeo para convidar todos a participar e contou um pouco mais sobre o histórico do evento.

Assista: 

 

 

 

voltando pra home