O disco “Scorpion“, lançado por Drake em 2018, se tornou o primeiro projeto do rapper a alcançar a marca de 8 bilhões de reproduções mundiais no Spotify. Em ranking geral, o LP é apenas o décimo de toda a história.
O disco, que chegou ao público em formato duplo, inclui 25 faixas, entre as quais “God’s Plan”, “Nice For What” e “I’m Upset”, hits absolutos das playlists desde então.
“Scorpion” também se destaca por apresentar potentes parcerias com JAY-Z e até mesmo Michael Jackson, este de forma póstuma, na faixa “Dont Matter To Me”. Os trechos com a voz do Rei pop geraram o maior barulho à época por terem sido extraídos de gravações inéditas, nunca utilizadas.
Você pode ouvir o material no seu stream favorito.
A nova era vai começar! Luísa Sonza divulgou, nesta quinta-feira (12), a capa oficial de…
O Papelpop te mostra com exclusividade novas fotos do clipe de “G-Latina”, parceria de Pedro…
O universo de “Guerreiras do K-Pop” ainda está longe de acabar. O sucesso da animação…
Desenvolvido pela plataforma Mapa dos Festivais, o Panorama Mapa dos Festivais 2025 apresentou novos dados…
A Netflix está desenvolvendo uma nova série dramática sobre a vida e o relacionamento turbulento…
Em meio à divulgação de seu quarto álbum solo, “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”,…
Leave a Comment