Anitta está reinando nos States, vamos reconhecer. Nesta segunda, começando a semana com o pé direito, a artista foi anunciada como capa de uma edição comemorativa da revista Nylon, uma das mais importantes publicações alternativas dos Estados Unidos.
Na chamada, ela destaca seu interesse de conquistar novos mercados e um desejo bastante curioso para o futuro próximo.
“Nos Estados Unidos, as pessoas simplesmente querem parecer legais. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Quero trazer isso pra cá”, diz.
Na noite do último domingo (3), a poderosa também foi convidada a se apresentar numa after party do Grammy. À ocasião, claro, ela apresentou em formato intimista o single “Envolver”, faixa que liderou na última semana a imponente parada Top Global, do Spotify.
Depois de mais de 30 anos de fumaça, o Planet Hemp está prestes a queimar…
A apresentadora Ana Maria Braga, rosto mais famoso das manhãs na TV Globo, aparecerá pela…
Após cancelar o show que faria na tradicional Festa de São João de Campina Grande,…
Em entrevista à revista Veja, o ator Pedro Novaes foi questionado sobre o fato de…
A cantora Kesha usou seu perfil na rede social X (antigo Twitter) para responder a…
A cantora colombiana Karol G liberou, nesta segunda-feira (17), o trailer do aguardado álbum “Tropicoqueta”.…
Leave a Comment