Anitta está reinando nos States, vamos reconhecer. Nesta segunda, começando a semana com o pé direito, a artista foi anunciada como capa de uma edição comemorativa da revista Nylon, uma das mais importantes publicações alternativas dos Estados Unidos.
Na chamada, ela destaca seu interesse de conquistar novos mercados e um desejo bastante curioso para o futuro próximo.
“Nos Estados Unidos, as pessoas simplesmente querem parecer legais. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Quero trazer isso pra cá”, diz.
Na noite do último domingo (3), a poderosa também foi convidada a se apresentar numa after party do Grammy. À ocasião, claro, ela apresentou em formato intimista o single “Envolver”, faixa que liderou na última semana a imponente parada Top Global, do Spotify.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment