Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Disney anuncia novo “Haunted Mansion” para março de 2023

Para marcar a contagem regressiva de apenas seis meses para o Halloween, a Disney oficializou nesta quinta-feira (28) o novo “Haunted Mansion”. O filme não só teve seu logo revelado, como também ganhou uma data de estreia, 10 de março de 2023.

Na misteriosa aventura, uma médica e seu filho de 9 anos se mudam para uma mansão estranhamente acessível em New Orleans, Estados Unidos. Lá, eles descobrem o motivo do preço e precisam da ajuda de um padre, um cientista especialista em paranormalidade, uma psíquica e um historiador excêntrico.

A história é baseada no parque temático The Haunted Mansion, que estreou na Disneylândia em 1969. A atração ficou conhecida por levar os visitantes a uma mansão cheia de fantasmas e outros residentes mortos-vivos projetados para assustar.

Lakeith Stanfield (“Judas e o Messias Negro”), Tiffany Haddish (“Girls Trip”), Owen Wilson (“Loki”), Danny DeVito (“Matilda”), Rosario Dawson (“Dopesick”) e Chase Dillon (“The Underground Railroad”) formam o elenco principal do longa-metragem.

Justin Simien, da série “Cara Gente Branca” (2017-2021) e do filme “Bad Hair” (2020), é quem assume a direção. Dan Lin e Jonathan Eirich, de “Aladdin” (2019), são os produtores.

Vale lembrar que a primeira produção sobre The Haunted Mansion foi “Mansão Mal-Assombrada” (2003), com Eddie Murphy. Ele viveu o corretor de imóveis Jim Evers, que, com a família, precisava enfrentar os horrores da Mansão Gracey.

voltando pra home