Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Day Limns anuncia turnê “Bem-vindo ao Clube”; confira datas e locais

Meses após o lançamento de seu primeiro álbum, intitulado “Bem-vindo ao Clube”, Day Limns se prepara para entrar em turnê. O primeiro show está marcado para 16 de abril, no Rio de Janeiro, antes da cantora seguir para cidades como São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

Day promete dar vida às canções do disco de 2021 durante a turnê, que deve ganhar mais datas e locais em breve. Singles como “Clube dos Sonhos Frustrados”, “Finais Mentem” e “Isso não é Amor”, com Lucas Silveira, estão previstos na setlist.

“Com o #BVAC Live Sessions eu consegui dar um gostinho de como será o show, mas eu garanto que as apresentações em cima do palco entregarão ainda mais vida às canções. Eu pensei o álbum inteiro para ser uma parada ao vivo e estou ansiosa de finalmente poder mostrar esse projeto em um show”, conta Day.

Além da turnê “Bem-vindo ao Clube”, a nova artista do Pop Punk nacional tem uma sessão de autógrafos de seu livro, o recém-lançado “Esta Não é Apenas Uma Carta de Amor”, marcada para 7 de abril, a partir das 19h. O evento acontece na Livraria da Vila do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

voltando pra home