Daniel Caesar está de volta. Na última sexta-feira (22), o cantor e compositor canadense lançou “Please Do Not Lean”, uma parceria com os conterrâneos do grupo BADBADNOTGOOD.
No novo single, Caesar revela suas vulnerabilidades à pessoa amada: “Por favor, não se apoie em mim / Eu sou instável / Você é tudo o que você precisa / Eu já vi que você é capaz”.
Ouça:
O sucesso mais recente do artista é “Peaches”, colaboração com Justin Bieber e Giveon indicada ao Grammy 2022. A expectativa é que “Please Do Not Lean” leve a um novo álbum de Caesar.
Seu último disco, “Case Study 01”, foi lançado em 2019, dois anos após sucessos de “Freudian” (2017) como “Get You”, parceria com Kali Uchis, e “Best Part”, com H.E.R.
A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…
ELLE! A nova série da franquia "Legalmente Loira", prelúdio que se dedica a narrar as…
A apresentadora e jornalista Tati Machado anunciou, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê que…
QUÉ HORAS SON, MI CORAZÓN? Ainda na Espanha, Dua Lipa segue se dedicando aos covers.…
VAI, FATY MORE 💸 Depois do enredo da maleta com 1 milhão de dólares durar…
Eles! Às vésperas do Festival de Cannes deste ano, Wagner Moura falou sobre o filme…
Leave a Comment