Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“Dancing With Myself”: reality show com Shakira e Nick Jonas estreia oficialmente em maio

Novos pôsteres divulgados pelo canal NBC e uma nota enviada pela produção ao site Deadline confirmam: o reality show “Dancing With Myself” estreia oficialmente no próximo dia 31 de maio. A atração, que já tem gravações em avanço, terá no comando a cantora colombiana Shakira e convidados como Nick Jonas e Shaquille O’Neal.

Em “Dancing With Myself”, anunciado em dezembro de 2021, o espectador vai encontrar “tudo o que ama nos desafios tradicionais de dança”, segundo a própria Shakira.

O projeto se inspira nas milhões de pessoas que acompanham tendências artísticas em redes sociais como o TikTok, onde coreografias ganham destaque.

“Dancing with Myself” promete focar em grupos de dançarinos. Eles passarão por uma série de desafios criados e demonstrados por celebridades, incluindo a própria Shakira, e conforme a competição avança, os jurados devem fornecer um feedback aos participantes.

O público, no entanto, será soberano e elegerá o melhor dançarino – aquele que vai levar para casa um prêmio em dinheiro. Shakira ainda atua como produtora executiva da atração na companhia de John Irwin, Jaime Levine, Dave Kuba, Eli Frankel e Ben Thursby-Palmer.

voltando pra home