Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Vincent Delepine)
(Divulgação/Vincent Delepine)
música

Conheça Ella & The Pepperjuice, banda estreante que mistura referências brasileiras e mundiais 

Estreantes na indústria da música, a banda Ella & The Pepperjuice promete revolucionar o mercado com a mistura de referências que pretendem destacar em seus futuros trabalhos. Formada por Ella, artista brasileira e os franceses Solberjum e Feynris, as inspirações da banda variam entre o pop, funk, urban music, hip hop, trap, eletrônico e outros.

O início da banda foi diferente e quase que por acaso. A brasileira Ella, que encabeça o grupo, se mudou para a Noruega em 2012 e, desde muito cedo percorrendo o caminho da música, impressionou o empresário do já formado duo Pepperjuice. A parceria entre os artistas deu tão certo que a união foi inevitável. Plural, o trio visa se inspirar não apenas no Brasil e na França, mas em outras culturas e sons que possam enriquecer o repertório que se inicia.

O single de estreia, “Criminal”, é uma parceria com o brasileiro Xamã e está presente na trilha sonora produzida por Cleo para o filme “Me Tira da Mira”, em que a atriz contracena com o pai Fábio Jr. e o irmão Fiuk. A escolha dos artistas, incluindo a banda, foi uma escolha da própria Cleo, que posa com Ella na foto abaixo:

Cleo e Ella (Créditos: Rogerio Resende)

Cleo e Ella (Créditos: Rogerio Resende)

Ao todo, o projeto conta com a participação de 27 artistas dentro das 13 faixas diversificadas musicalmente, incluindo Vitão, Alice Caymmi, Dilsinho, Johnny Hooker, Zaac, Thiaginho, Elza Soares, Pabllo Vittar, entre outros. Já o filme recebe o elenco composto por  Silvero PereiraVera Fischer, Viih Tube, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Júlia Rabello e Bruna Ciocca. Eles atuam sob a direção de Hsu Chien.

Ouça:

 

voltando pra home