Após esgotar três shows no Allianz Parque, em São Paulo, a banda Coldplay acaba de anunciar que fará um quarto show na capital paulista. Este será em 19 de outubro, logo após a passagem da banda pelo Rio de Janeiro.
De acordo com a Live Nation, clientes do cartão Elo têm pré-venda garantida em 28 de abril. A venda geral, por sua vez, acontece a partir do dia 29. Ambas começam às 10h na internet e às 11h nas bilheterias.
O Coldplay também toca em 10 de setembro, quando é headliner do Rock in Rio, e nos dias 11 e 12 de outubro, no Rio de Janeiro. Agora, com a nova data anunciada, a banda segue para shows solo em 15, 16, 18 e 19 de outubro no Allianz Parque, em São Paulo. Quem abre as apresentações da banda é a norte-americana H.E.R.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment