Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
series

“Cobra Kai”: diretor fala sobre a possibilidade de Hilary Swank aparecer como Julie Pierce na série

Em um painel da Deadline‘s Contenders Television, o cocriador de “Cobra Kai“, Hayden Schlossberg, falou sobre a possibilidade de Hilary Swank retornar ao universo de “Karate Kid“. A atriz foi introduzida ao público em “Karate Kid 4 – Nova Aventura” (1994), interpretando Julie Pierce. 

“Tudo é possível. Eu sempre digo que se você é um fã [do filme] e quer ver Julie Pierce, que Hilary Swank interpretou, nós somos a série a ser assistida para ver se isso acontece”, disse Schlossberg, que também é diretor, roteirista e produtor do seriado. “A quinta temporada vai sair. Tudo é possível. Julie Pierce é um dos brinquedos no baú, então vamos ver.”

Vale destacar que Swank venceu o Oscar e Globo de Ouro de Melhor Atriz por suas performances em “Meninos Não Choram” (1999) e “Menina de Ouro” (2004).  Seu último trabalho foi como Emma Green na série “Away”, da Netflix

Ao longo de suas quatro temporadas, “Cobra Kai” trouxe de volta vários atores dos filmes originais da franquia, como Elisabeth Shue, Martin Kove e Thomas Ian Griffith. Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papeis como os protagonistas Daniel Larusso e Johny Lawrence, respectivamente.

Além da antiga geração, o elenco principal conta também com Xolo Maridueña, Mary Mouser, Tanner Buchanan, Peyton Roi List, Jacob Bertrand e Courtney Henggeler.

A quinta temporada ainda não tem data de estreia definida. Contudo, levando em consideração os lançamentos dos dois últimos anos, espera-se que esteja disponível no catálogo da Netflix entre dezembro deste ano e janeiro de 2023.

voltando pra home