Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Cidade Invisível”: Marco Pigossi divulga sinopse da segunda temporada

series
Divulgação / Netflix
Devulgação / Netflix

Tá chegando! Marco Pigossi utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para divulgar fotos dos bastidores da segunda temporada de “Cidade Invisível“, da Netflix. O ator também postou a sinopse oficial da nova leva de episódios.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marco Pigossi (@marcopigossi)

Mais cedo, a plataforma já havia postado que a segunda temporada está a caminho, junto de outras produções brasileiras que vão voltar ou estrear no catálogo. Apesar da confirmação, a data de lançamento ainda não foi anunciada. 

“Cidade Invisível” acompanha a trajetória de um detetive (Pigossi) que, em meio à investigação de um assassinato, se vê envolvido em uma trama com seres místicos do folclore brasileiro que estão vivos em meio à sociedade. Com direção de Carlos Saldanha, a primeira temporada foi ao ar em fevereiro de 2021, ficando no top 10 da Netflix em mais de 40 países.

O elenco da série conta ainda com Alessandra Negrini como a Inês/Cuca, Fábio Lago como Iberê/Curupira, Jessica Cores como Camila/Iara, Wesley Guimarães como Isac/Saci, Jimmy London como Tutu e Áurea Maranhão como Marcia. 

voltando pra home