Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
(Reprodução)
cinema

Chloe Bailey vai estrelar “Praise This”, comédia sobre competição de corais

De acordo com o Deadline, Chloe Bailey vai estrelar o filme “Praise This”, nova comédia sobre competição de corais. A produção foi encomendada pela Universal Pictures, com direção de Tina Gordon, de “Ritmo Total” (2002) e “A Chefinha” (2019).

O longa será uma comédia de competição musical ambientada no mundo dos corais juvenis. Segundo o site, a Universal está pretendendo criar uma franquia aos moldes de “A Escolha Perfeita“. Além de dirigir, Gordon também escreveu o último rascunho do roteiro com as versões anteriores feitas por Camilla Blackett e o trio Murder Ink.

Bailey é uma atriz, cantora e compositora mais conhecida como parte do duo Chloe X Halle, ao lado de sua irmã mais nova. Juntas, elas já foram indicadas a três prêmios Grammy. Em 2015, as duas assinaram com a gravadora de Beyoncé, após a veterana assistir a um cover delas da faixa “Pretty Hurts” que viralizou na internet. 

Na atuação, seu trabalho mais marcante foi na sitcom “Grown-ish, onde ela e Halle entraram para o elenco regular da segunda temporada, tendo também gravado a música tema da série, “Grown”. Como artista solo, Chloe lançou seu primeiro single, “Have Mercy”, em setembro do ano passado. Já no último dia 8 de abril, ela retornou com a faixa “Treat Me”. 

Confira: 

voltando pra home