Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
cinema

Charlize Theron divulga primeiras imagens do set de “Velozes e Furiosos 10”

“Ela voltou, baby”! Charlize Theron utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para compartilhar as primeiras imagens do set de filmagens de “Velozes e Furiosos 10”.

Nas fotos em preto e branco, a atriz aparece caracterizada como a vilã Cipher, que interpreta desde o oitavo filme da saga. Em outra publicação, ela está ao lado de Jason Momoa, uma das novas adições ao elenco: “Veja quem decidiu se juntar à festa”.

Confira:

Além de Momoa, Brie Larson e Daniela Melchior também são figurinhas novas na franquia. Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris e Sung Kang completam o elenco.

Com direção de Justin Lin, “Velozes e Furiosos 10” está previsto para estrear em maio de 2023. Este deve ser o penúltimo filme da grande franquia de ação.

Theron é conhecida por suas performances em filmes como “Uma Saída de Mestre” (2003), “Hancock” (2008), “Branca de Neve e o Caçador” (2012) e “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015). Por sua atuação em “Monster: Desejo Assassino” (2003), ela venceu o Oscar de Melhor Atriz, tornando-se a primeira sul-africana a receber um prêmio da Academia nesta categoria.

voltando pra home