Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Charlie Puth revive término de relacionamento na melancólica “That’s Hilarious”

Charlie Puth apareceu um pouco diferente do que estamos acostumados nesta sexta-feira (8). O cantor deixou de lado suas músicas animadas e abraçou um ambiente um tanto quanto melancólico para o lançamento de “That’s Hilarious”, faixa a qual anunciou aos prantos, relembrando um péssimo fim de relacionamento que viveu em 2019.

A faixa conta sobre ser deixado de lado e não ser bem tratado dentro de um relacionamento, estando aberto a situações desagradáveis. A reviravolta acontece quando, mesmo depois de separados, a antiga parceira retorna o querendo de volta. Isso, para Puth, é hilário.

Confira o visualizer:

No fim do último mês, o astro contou por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, que a música foi escrita a partir de péssimas vivências no ano de 2019, que destacou como sendo o mais difícil de sua vida. “Estou muito empolgado com o lançamento da música, mas toda vez que a ouço, sou levado de volta a um momento que foi realmente desafiador na minha vida”, disse emocionado.

Relembre:

Junto com “Light Switch”, o novo single abre portas para “Charlie”, terceiro disco da carreira que chega na sequência de “Voicenotes”, de 2018. Segundo o cantor, este será o mais pessoal de seus trabalhos: “Eu nunca tive a chance de lançar uma música que seja realmente eu e cada música deste álbum é minha personalidade com alguma melodia ligada a ela”, disse em entrevista.

voltando pra home