Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Charli XCX vai se apresentar no Mundo Invertido de “Stranger Things”

Crash” live in Hawkins vem aí! Charli XCX está muito ocupada com a divulgação de seu mais novo álbum de estúdio, e, sendo confirmada como uma das atrações do Primavera Sound em São Paulo, a cantora também arrumou um tempinho para um show no mundo invertido de “Stranger Things”.

Fã assumida da série, a artista se apresentará em um evento online em 23 de junho, poucos dias antes da segunda parte da quarta temporada estrear no catálogo da Netflix. Ainda não há grandes informações sobre o que vai acontecer na transmissão, mas podemos esperar algumas coisas macabras.

Confira o anúncio:

O primeiro volume de episódios chega em 27 de maio e o segundo, em 1º de julho. A estratégia para este lançamento foi explicada em uma carta aos fãs da série, onde é comunicado que a quarta é a maior das temporadas, com maior duração e número de episódios. No mesmo comunicado, é explicado que a série será encerrada na quinta temporada. Segundo a companhia, os telespectadores começarão a perceber “o começo do fim”.

Além de David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery, já recorrentes na série, nomes como Amybeth McNulty (Anne With An E), Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien foram incluídos no elenco.

Não esquece: a primeira parte da quarta temporada de “Stranger Things” chega à Netflix em 27 de maio.

voltando pra home