Charli XCX utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (7) para compartilhar fotos nos bastidoes do clipe de “Used To Know Me”. Loira e vestida como uma líder de torcida, ela aparentemente vai explorar um conceito escolar no novo vídeo.
Confira:
“Used To Know Me” foi lançada em 17 de março deste ano como o segundo single promocional do disco “CRASH“, disponibilizado no dia seguinte. O primeiro foi “Every Rule”.
Os singles oficiais do álbum, que já é o quinto da cantora britânica, incluem “Good Ones”, “New Shapes” com Christine and the Queens e Caroline Polachek, “Beg For Me” com Rina Sawayama e “Baby”.
“CRASH” estreou em primeiro lugar na parada de álbuns do Reino Unido. A sua edição deluxe chegou nas plataformas digitais uma semana após a versão padrão, em 25 de março.
Escute:
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
Leave a Comment