Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Beatriz Person / Divulgação)
(Beatriz Person / Divulgação)
música

Carol Biazin lança “Beijo de Judas (Ao Vivo)”, primeiro DVD da carreira

Na noite desta terça-feira (19), como prometido anteriormente, Carol Biazin entregou ao mundo seu primeiro DVD. Intitulado “Beijo de Judas”, o projeto foi gravado no Cine Joia, em São Paulo, contando com participações de Luísa Sonza e Vitão.

Biazin apresentou as canções do álbum de estúdio homônimo, além de sucessos da carreira como “Suas Linhas” e “Cancela”. “Preparamos versões especiais para o ao vivo que vão além do que ouvimos no digital. O objetivo era trazer uma experiência do show, da performance e da Carol musicista”, explica ela.

Nesse repertório, Sonza e Vitão participaram de “Sempre Que Der”, “Café”, “Raio X” e “Tentação”. “Foram as pessoas que agregaram muito na minha construção como artista e pessoa. Elas sempre acreditaram em mim e me motivaram a continuar. Cada um tem sua importância na minha vida”, reflete Biazin.

Assista agora:

“Beijo de Judas” foi produzido por Vivian Kuczynski, responsável por trabalhos de nomes como Pablo Vittar e Scalene. O evento em si foi realizado por uma equipe 100% formada por mulheres, incentivando a participação feminina na área de produção.

voltando pra home